terça-feira, 28 de janeiro de 2014


Olá queridos leitores, essa semana resolvemos postar a sinopse do livro que estaremos sorteando até dia 28 de fevereiro de 2014, para atiçar a curiosidade de vocês, e para poderem participar em nossa page no facebook da promoção.

Toda que vez que sorteamos algo, estaremos trazendo uma sinopse, resenha para vocês.

Postamos aqui somente a sinopse, pois não consegui terminar a leitura do livro em pdf por alguns motivos alheios, mas digo que é muito interessante para imaginar como seria se aquele seu ente querido voltasse a vida, emociona o pensamento depois da leitura todas as noites, uma nova visão do mundo dos zumbis.

Enfim, confiram abaixo uma prévia desta narrativa inicialmente descritiva, porém vai se adaptando na medida certa para nos fascinarmos como em Deixe Ela Entrar.


"Estocolmo, Suécia, 13 de agosto de 2002. Seria mais um dia normal na capital do civilizado e pacato país com um dos melhores IDH do mundo, não fosse uma "epidemia" de cefaleia e o estranho comportamento dos aparelhos eletrônicos: eles simplesmente não desligam, mesmo quando desconectados da tomada. Prenúncio de fenômeno ainda mais extraordinário: os mortos revivem - inclusive os falecidos até alguns meses antes. De repente, eles se movem, andam, deixam as câmaras de refrigeração dos hospitais, falam (ou balbuciam algumas palavras, como crianças) e podem ser ouvidos arranhando a tampa de suas urnas funerárias, nos cemitérios.

Não se trata de zumbis devoradores de cérebros e transmissores de sua condição de "nem vivo, nem morto" por meio de mordidas. Pelo contrário, os "redivivos" - como passam a ser oficialmente chamados pelo governo - são entes queridos (o avô, o marido, a esposa, o filho, o neto) que todos gostariam de ter de volta ou ao menos por mais um tempo para corrigir erros, pedir perdão (ou perdoar), prorrogar a companhia em nome de momentos felizes e de afetos que a morte impediu de repetir ou de cultivar."


Gostou??!! Então participe do sorteio do livro em nossa page no facebook acessando o link abaixo, ou ao botão do facebook aqui mesmo no blog: https://www.facebook.com/sagaseconspiracoes/posts/212951095574723?stream_ref=10


Para mais do livro, acesse: http://www.orelhadelivro.com.br/livros/594053/mortos-entre-vivos/#


Black Kisses
Selene
by Unknown 14:19 2 comments

2 comentários:

  1. Só participar do sorteio em nossa page no facebook, aqui está: https://www.facebook.com/sagaseconspiracoes?fref=ts

    ResponderExcluir

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search