segunda-feira, 13 de janeiro de 2014


Destrua esse Diário é o título do livro criado pela ilustradora e artista canadense, Keri Smith e como não poderia ser diferente o objetivo dessa obra é simples, é destruir o diário, mas não aleatoriamente ao decorrer das páginas existem sugestões das mais diversas formas de "trucidar" este pobre livro.


A ideia surgiu quando a autora através de uma reflexão, conclui que o perfeccionismo na nossa sociedade de alguma forma atrapalha nosso processo criativo, assim unindo o útil ao agradável ela tornou a atividade da leitura algo interativo e ao meu ver terapêutico ( uma vez que você pode utilizar o livro como terapia para aliviar as tensões do dia a dia e liberar o stress ).


Destrua Esse Diário é uma boa dica de leitura para você que está precisando extravasar, ou apenas quer se divertir, ideal para estas férias, em vez de torrar com o sol, faça sua mente queimar com ideias, acaba4 com qualquer stress.


Durante esta mês, postaremos algumas das artes que ambos, Lycos e moi, faremos em nossos diários temáticos, já avisamos, para quem gosta de sagas e conspirações, vai adorar alguns dos vídeos e fotos que prepararemos a vocês, recheados de ideias que todos poderão fazer em casa, sem restrições.


Pare de pagar o analista e se junte a nós nesta nova experiência de doer o coração, que já começa com destruir a lombada do livro, realmente, ótimo para trabalhar na sua "reforma íntima".


Mande para nós suas artes, e vamos todos passear no bosque enquanto seu lobo não vem.....




Atenciosamente,

Equipe do SEC



Para mais informações do livro, acesse:
 http://www.orelhadelivro.com.br/livros/666737/destrua-este-diario/


by Unknown 18:47 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Bookmark Us

Delicious Digg Facebook Favorites Stumbleupon Twitter

Search